sexta-feira, 29 de junho de 2007

10/06/07


Falar sobre esse dia não é nada fácil,até porque foi SUPER longo e cheio de surpresas.
Bom,no domingo eu ainda estava no encontro de dons.Acordei seis horas da manhã,e não dormi mais,arrumei minhas coisas e desci pra tomar café e as demais atividades do encontro.
Minha cabeça tava longe,nervosa pensando que algo poderia dar errado mais tarde.
Acabou por volta das 11:30 e eu e minha mãe fomos a pé até o hotel.(detalhe:com mala,travesseiro e cobertor nas mãos haha)
Chegando lá encontro a Késsia,Isa e Fer.Acabei nem indo pra casa,fiquei por lá mesmo com a mala,e minha mãe foi pra casa.
Aí começou nossa espera.Sentamos na recepção e não saímos mais de lá.Aos poucos foi chegando mais gente e nada dos meninos.
De repente ouvimos um: "Nossa,hoje tem bastante gente" (Gee)
Olhamos pra porta que dava ao corredor dos quartos e nos deparamos com quem?Leandro,Diego e Conrado.
Logico que eu fui direto no Leandro haha.E por la fiquei,até que eles foram almoçar.
Um fato muito engraçado foi quando todas estavam distraídas e de repente alguém grita: "o Diiii" e todo mundo: aonde?
"Aliii" (aponta pra tv)
Foi um belo susto.
Passou um tempo e os três voltam do almoço.Falo com o Diego e o Conrado bem rapidinho e corro atrás do Le de novo haha.Minha camiseta do Gloria me salvou essas horas.
Voltaram para o quarto e de lá não saíram mais.Bom,as vezes você via eles andando pelo corredor,ou mexendo com os peixinhos,subindo a escada,coisas assim.
Devia ser umas 7 horas,e eles desceram pra ir para o show.E eu ainda estava lá,a única que tinha prevalecido desde o meio dia haha.
Finalmente o Fi e o Dani apareceram.Conversei mais um pouco com o Le e com o Fi e fomos para o show. (van e carro juntos haha)
O show foi lindo,super animado.Minha plaquinha da discórdia estava lá atrapalhando a visão alheia hehe.
Acabando o show,nós fomos até a porta do camarim,porém graças as groupies fomos expulsas de
lá,e expulsas MESMO,com direito a empurrão,desmaio e tudo.(Obrigada bando de troxas que ficaram gritando la na porta do camarim)
Fomos até os fundos da boate,mas sem sucesso,afinal já tinha dois seguranças que conheciam a minha carinha lá na porta.Decidimos voltar para o hotel,mas teríamos que pegar um táxi até lá,e depois um onibus até em casa,então optamos por voltar para casa.
Foi um dia lindo e estressante ao mesmo tempo,porque aconteceu várias coisas que eu não vou contar hehe (6)
Só escrevi o básico mesmo,porque não aguento mais contar a mesma história para todos que perguntam. haha
Mas valeu a pena ficar 7 horas no hotel,sem comer,sem ir para casa,e carregando uma mala pra lá e pra cá. "Vão pensar que eu to querendo uma carona pra São Paulo,com essa mala aqui haha"
Foi um dia engraçado,com pessoas legais(tirando as groupies que sempre tem).Confesso que estou com saudade de ficar naquela recepção andando pra lá e pra cá e sentando no chão de cansaço.

Dez de Junho de 2007 ♥

Nenhum comentário: